Forum Carros de Rua

Para minha surpresa, ontem fui acompanhar um dos tópicos que criei no Forum Carros de Rua e me deparei com essa mensagem mal educada:

cdr

Algum membro da equipe de moderação considerou que o objetivo do post era “promover outro site/forum”, mas esqueceu-se de fazer o mesmo em outros tópicos em que participei da mesma maneira.

Se o “objetivo” do post fosse promover o meu site (este singelo blog, acreditem vocês), pode apostar que eu estaria colocando o mesmo post em 10 foruns diferentes. Mas não é o caso: postei apenas no “Carros de Rua” e no “Street Sampa”, pela consideração que sempre tive com os dois.

cdr2

O “Carros de Rua” serviu de matriz para muitos foruns por aí afora (incluindo o Street Sampa). Eu participava do forum desde 2002 (embora meu registro conste 2003) e lembro até hoje do convite que foi feito pelo Zambrana (que fim levou você Zambrana?).

Infelizmente de lá pra cá muita coisa mudou (algumas pra pior). Em todos esses anos nunca tinha passado por coisa parecida, mas parece que finalmente este dia chegou, para minha decepção.

Fica aí a manifestação. Não vou dizer que o forum é ruim e coisas do tipo, só não gostei nem um pouco da atitude. Ainda tenho alguns amigos de longa data na equipe de moderação do forum e acredito que não foi nenhum deles que tomou a iniciativa de trancar o tópico. Mas enfim, bola pra frente!

13 Comentários

Arquivado em Geral

13 Respostas para “Forum Carros de Rua

  1. hauck

    síndico de prédio é assim mesmo… dá um pingo de poder pra ele que ele acha que pode ser o hitler… a adm do CDR, pelo menos da epoca que eu conheço, é mto boa, mas eles arrumam cada estagiário… lamentável.

  2. Nelson Vaini Neto

    Tá doido… o fórum da CDR se tornou isso aí? Vixi!!

  3. Moa

    Pois eh…. ja foi muito bom esse forum…

    tem uma galera bem legal la ainda….

    mais sempre dão o poder nas mãos erradas…

    provavelmente deve ter sido promovido a moderador pq era muito flooder ou coisa do genero… ai ve q tem o poder e entende do geito q ker as coisas….

    me senti injustiçado desse geito nakele forum Geek Babboo… adoraria me encontrar com o moderador q me baniu do site pra dar-lhe umas belas porradas….

  4. Não é a toa que muita gente chama de “Crianças de Rua”. Isso é de uma mentalidade tão pequena que não vale nem a pena perder tempo.

  5. kkk eu frequentava a muito tempo o CDR, porem existia muita panelinha.. mas nao posso reclamar, pois ja fui de casa… mas estranho …

  6. bah, bitu, para de fazer propaganda desse blog huahuahuauuhahua

  7. Um grande amigo meu é admin de lá, e é fogo, o cara passa maior barra por conta das leis impostas, muitas das quais ele até vai contra, mas como ele não é maioria acaba nessa.

    é lástimável ver que um fórum como a CDR acha que o simples fato de se postar um link de fórum ou algum blog cause tanta dicórdia. será que o dono do fórum tem medo da migração de usuários de um lado pro outro?!

  8. Miguel

    Engraçado que na mesma local onde foi trancado o seu post tem um com link pra garagem do bellote… o blog dele pode ter link e o seu não pode??

  9. Magnus

    Q coisa…

    pra gente q jah foi moderador ou administrador de lah… Eu tive epoca de passar madrugada tomando conta de moleque q batia boca lah… Deve ter uns 2 anos q meu “privilegio” de postar lah foi revogada, sem explicaçao e sem resposta dos “responsaveis”.

    Uma lastima.

  10. CDR já foi faz tempo! Tbm sou da velha guarda de lá, comecei a frequentar em 2002, logo que o Márcio soltou o fórum.

    Eu ainda visito, mais a época boa de lá já foi faz mtoo tempo.

  11. FábioE.A.

    Bitu, Gabriel (Zambrana), continua na Clarion. Tomai umas com ele no posto Shell Yes da Marques de São Vicente. Depois teve um churrasco em Diadema que eu tomei mais umas com ele.

    Ele tá no meu MSN. Caso vc apareça, jogo vc num chat com ele.

  12. Zambrana

    Acho que tenho notícias do zambrana….rsss.

    Ele continua por ai, falaram que abandonou os foruns, virou espectador. As vezes ele tira o carro da garagem e aparece perdido na noite de sampa acelerando um golzinho bege. Sozinho, sem regras, sem imposições, deixando para o passado os rachas (sorveteria).

    Aos amigos saudades, gostaria de ver o passado destes foruns sentados em uma mesa de bar ou encostados no vidro de uma loja de conveniencia falando besteira.

    gzambrana@msn.com

Deixe uma resposta

