Filmes – Bob & Carol & Ted & Alice

bob-carol-ted-alice-1969-2

Passou ontem no TCM (Turner Classic Movies). Um filme de 1969 (e lá se vão 40 anos…),  e fiquei escandalizado com essa história de troca de casais.

OK, o propósito do filme era satirizar a moral norte-americana. Mas eu fico imaginando, se ainda hoje me barbariza, imaginem o choque que foi no já longínquo 1969.

Definitivamente, não tenho estômago para essas coisas. Podem me chamar de velho, quadrado, rabugento, mas pra mim não desce. Isso é um escândalo, esse mundo está mesmo perdido!!!

3 Comentários

Arquivado em Cinema

3 Respostas para “Filmes – Bob & Carol & Ted & Alice

  1. visto que hj em dia tem muito homem trocando de lado… isso não é nada.

  2. Rodrigo West

    Porra, Bitu, quando você falou no msn em “filme que dá ânsia de vômito”, pensei em algo do naipe de Faces of Death pra cima… Além do que já foi citado pelo Gilian, ainda tem gente que gosta de apanhar, que vomitem em cima, mijem, caguem e também que uma mulher de salto alto literalmente pisoteie suas bolas…

    Diante disso, o que é uma reles troca de casal?? Eu tô fora de todas as práticas supra-citadas, é claro.. ehehe

  3. Moa

    velho, quadrado, rabugento…..

    aeheuaeuaehuhaeuheauhaeuheau

Deixe uma resposta

