Puxão de orelha nº 02

Eis o segundo puxão de orelha, estão me cobrando posts, vê se pode…

From: Carlos Eduardo Marinho de Almeida <xxxxxxxxxxx@gmail.com>
Date: Thu, Mar 12, 2009 at 3:54 PM
Subject: porsche 917
To: Felipe Bitu <felipe.bitu@gmail.com>
ô bitu…
se vc deixar de falar dos 40 anos do porsche 917 eu vou chutar seus bagos, e nem me importo de vc medir 3m de altura e pesar 150 arrobas!!!
bjunda
teteto
P.S.: e a  bimmer 2002? aposto que se fosse postado no clube do celta iam falar que preferem um chepala turbo

Pois é Quarteto… Deixa o outro post esfriar que eu coloco outro pra Porsche 917 e BMW 2002 Turbo. Relaxa meu filho…

3 Comentários

Arquivado em Geral

3 Respostas para “Puxão de orelha nº 02

  1. Só nas mijadas huauhauhauh

  2. dud

    a 2002 turbo é simplesmente linda!

  3. Magnus

    Teteto e akele cara q curte Ferrais, bigornas e gitiarus, ne ?

Deixe uma resposta

