Balanço do primeiro dia

Eis o balanço do primeiro dia de vida do blog. Acho que está bom não?

primeiro-diaprimeiro-dia-2

Lembrando sempre que o objetivo do blog não é ter audiência, mas sim ser uma ferramenta de comunicação. Tendo público ou não eu vou escrever, sempre que der vontade de me expressar é claro.

O que me deixa feliz de verdade é a presença dos AMIGOS.  A presença da “velha guarda” dos foruns de discussão automotiva me faz lembrar dos arranca-rabos que volta e meia rolava há 2, 4, 6, 8 ou mesmo 10 anos atrás.

É muito bom ver essa turma reunida novamente.

4 Comentários

Arquivado em Geral

4 Respostas para “Balanço do primeiro dia

  1. “O que me deixa feliz de verdade é a presença dos AMIGOS. A presença da “velha guarda” dos foruns de discussão automotiva me faz lembrar dos arranca-rabos que volta e meia rolava há 2, 4, 6, 8 ou mesmo 10 anos atrás.”

    Impossível não se recordar do Fórum Carsale, no início dos anos 2000. Quantas vezes não deixamos malucos o moderador e os foristas, com personagens que marcaram época na internet brasileira. Era uma história melhor que a outra.

    Abraços.

  2. DELEGADO SÉRGIO PARANHOS FLEURY FILHO (DOPS)

    De minha parte, gostava muito dos antigos Foruns como Carros de Rua e FordFiestaHP, onde se falava de tudo menos de Fiesta. Era a coisa mais fácil, pesquisava por “sorvete”, descobria a destinação dos rachadores e batia o rádio para 4 viaturas. Bons tempos.

  3. bom, não participava nessa época então não posso falar muita coisa.

  4. Pingback: Estatísticas « Felipe Bitu

Deixe uma resposta

